Caminhando e pensando

Babosa quando escreve pensa logo no passado. Barbosa tem carinho imensurável pelo seu passado, e como o presente não é tão marcante para Barbosa até que ele se torne passado, por vezes Barbosa se pega imaginando como seria seu futuro se tivesse seguido um caminho diferente do que escolheu.
Atualmente Barbosa não tem o que reclamar da vida, é feliz em sua vida pessoal amorosa e compartilha seus ensinamentos com seus filhos queridos. Barbosa possui bens, entre eles, casa própria. Nos dias de hoje, na situação de sempre deste pais, Barbosa poderia se considerar um homem realizado, mas não.
Todas as noites, quando Barbosa reserva parte do seu tempo para refletir, entre outras coisas, sobre sua vida, Barbosa sente que falta algo que o complete como ser humano, algo que justifique sua existência.
Imagino que os desafios que Barbosa enfrentava no passado fazem falta atualmente, mas arriscar na fase adulta sem ter certeza de resultados positivos é perigoso e pode causar frustrações desnecessárias e Barbosa sabe disso. Talvez por saber, tenha tanto medo de arriscar, tenha medo de novos desafios.
Pensando melhor, se Barbosa agir com a certeza de que alcançará o objetivo esperado, sem correr riscos muitas vezes necessários, este não será um desafio não é mesmo.
Por outro lado talvez, conhecendo seus medos, Barbosa poderá num futuro próximo, OUSAR.